Propaganda

LIÇÃO 13 - O PROPÓSITO DE MISSÕES

  


Lição 13: O Propósito de Missões | 4° Trimestre de 2023 | EBD – ADULTOS
TEXTO ÁUREO
“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!” (1 Co 9.16)
LEITURA BÍBLICA EM CLASSE
Apocalipse 5.9-14
9- E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo, e nação;
10- e para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.
11- E olhei e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões e milhares de milhares,
12- que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
13- E ouvia toda criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono e ao Cordeiro sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
14- E os quatro animais diziam: Amém! E os vinte e quatro anciãos prostraram-se e adoraram ao que vive para todo o sempre.
Comentário na semana correspondente
Pr Adilson Guilhermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o Pastor